domingo, 10 de abril de 2011

Olá, muito prazer, eu sou Penelopes!

Loira, olhos castanhos, 1,70 espalhado em um corpo muito bem definido, ou segundo os homens  “gostosa”, 33 anos, independente, inteligente e decidida. E solteira.

Olá, muito prazer, eu sou Penelopes e à  partir de hoje vou compartilhar com vocês, solteiros ou não, algumas de minhas histórias de solteira.
E para você que deve estar se perguntando por que uma gostosa e ainda por cima inteligente está solteira, vou começar a contar como ensolteirei. E a partir das próximas histórias saberá por que continuo solteira.

Ensolteirei ofcialmente há 1 ano quando depois de muitas tentativas  em um namoro que só foi bem sucedido no início, decidi dar um ponto final e mandar o fofo passear. No começo era tudo lindo, ele se mostrou ser o homem perfeito: carinhoso, atencioso, companheiro. E o nó do arremate da conquista mesmo foi ele ter ficado comigo seis meses sem sexo. Não sei se ele fazia algo por fora, aliás prefiro nem pensar nisso, só sei que soube esperar meu tempo e isso me conquistou, porque normalmente sexo é uma coisa que os homens querem comigo desde antes mesmo de me conhecerem! Argh!!!

Mas enfim, depois daqueles 3 meses de experiência o fofo ainda não tinha me assumido como namorada e aí decidi dar o ultimato. Ele inventou mil desculpas e disse que não estava no “momento” de namorar. Ahan, mal sabia eu que esse momento nunca chegaria. Aí, lógico, saí fora. Mas profundamente envolvida e apaixonada não agüentei e fiz o jogo dele. Fui boazinha, obediente, mas aos poucos ia conseguindo meu espaço. E até ficamos numa boa por mais 9 meses até que a coisa desandou e terminei de novo. E ele todo envolvente sabia a hora certa de dar o bote e retomar. E assim foi por quase mais um ano.

A gota d´água foi no fds que ele iria comprar um carro. Estava me bronzeando no clube linda e loira, quando ele me liga. Eu crente que passearia de carro novo, tive uma surpresa: ao invés de comprar o carro, ele resolveu que faria um intercambio nos EUA, por 6 meses e por isso deveríamos terminar. Eu não sabia se me afogava na piscina ou se o mandava ir para algum lugar bem mais longe que os EUA. Mas após ouvir tudo muito atentamente,  disse que ele estava certo e que nos afastaríamos para sempre. Cheque-mate para mim. A jogada dele  na verdade era ele me colocar na gaveta de “ficante” ou até mesmo “reserva”, sabe-se lá o que eu era. Mas eu não aceitei e o coloquei na gaveta de ex-namorado. Nem amigo, nem ficante, nem nada. Somente ex-namorado. Claro que depois disso ele ainda tentou reatar, mas era tarde demais. O cristal já havia se quebrado e finalmente aconteceu: ensolteirei.

No começo eu sofri para caramba, porque no fundo ainda gostava dele. Mas hoje, quase 7 meses depois tenho certeza de que foi a melhor coisa que fiz por mim mesma. E por isso estou aqui: para contar as aventuras de uma solteira. Uma solteira que chama-se Penelopes, mas que pode ser qualquer uma de vocês, pois tenho certeza que todas as solteiras se identificarão com minhas histórias. E mais: todo solteiro também ficará na dúvida se cada uma dessas histórias foi vivida por eles. Mas fiquem tranqüilos, os nomes serão trocados por apelidos carinhosos! RS rs

Olá, muito prazer, eu sou Penelopes! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário